Leo Burnett Tailor Made conquista Carrefour
Leo Burnett Tailor Made conquista Carrefour
Agência vence a concorrência pela verba de publicidade da segunda maior rede de supermercados do Brasil
Felipe Turlão| Fonte: M&M
Com investimentos de R$ 79 milhões em compra de mídia em 2011, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a verba da varejista estava com a F/Nazca S&S, que não participou da atual concorrência e atendia a marca desde 2009, quando houve alinhamento global no Publicis Groupe — o que determinou a saída da AlmapBBDO, que ficou com a conta por cinco anos.
Ao contrário da concorrência de 2009, determinada pela matriz francesa do Carrefour, a disputa atual foi realizada por decisão do marketing local, liderado pela diretora Adriana Muratore, que está no cargo desde julho do ano passado.
Segundo o anunciante, o processo de transição da conta entre F/Nazca e Leo Burnett inicia imediatamente. Ficam sob responsabilidade da agência os diversos segmentos de negócios da companhia que possuem a bandeira Carrefour: hipermercados, supermercados, e-commerce e serviços.
Marcadores: Publicidade, Publicis Groupe

0 Comments:
Postar um comentário
Links to this post:
Criar um link
<< Home