F/Nazca lidera lista de inscrições brasileiras no Cannes Lions 2012
Agência concorre com 256 cases, seguida por Y&R, DM9, Almap e Ogilvy
A F/Nazca S&S é a brasileira com o maior
número de trabalhos inscritos no Cannes Lions 2012. No total, a agência
concorre com 256 peças em 14 áreas das 15 áreas do festival – com
exceção de Creative Effectiveness. A Y&R foi a segunda em número de
inscrições, com 247, seguida de DM9DDB (222), AlmapBBDO (199) e Ogilvy
(186).
Nesta 59ª edição do evento, o Brasil se manteve
como o segundo país com maior número de concorrentes, levando 3.419
trabalhos ao festival entre os totais 34.301 — recorde histórico para o
país, que ficou atrás apenas dos Estados Unidos (5.058). A área com mais
trabalhos brasileiros é a de Press (948), seguida de Outdoor (766),
Promo & Activation (273), Media (252), Direct (236), Design (225),
Film (174), Cyber (125), Radio (120), PR (85), Film Craft (76), Mobile
(63), Branded Content & Entertainment (47), Titanium &
Integrated (25) e Creative Effectiveness (4).
Marcadores: Publicidade, Publicis Groupe
0 Comments:
Postar um comentário
Links to this post:
Criar um link
<< Home