Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, outubro 27, 2011

Conflito tira Souza Cruz da DPZ

Conflito tira Souza Cruz da DPZ

Nova integrante do portfólio da Publicis, filial carioca da DPZ perde conta institucional e da marca Hollywood
Robert Galbraith| M&M

26 de Outubro de 2011 • 19:03



Hollywood, a "perda sentimental" da DPZ Crédito: Reprodução

A DPZ começa a sofrer a partir do fim deste mês sua primeira baixa como multinacional. Por conta do alinhamento global da Publicis, sua nova controladora, com a Phillip Morris, a filial carioca da agência deixará de atender a conta institucional da Souza Cruz e da marca Hollywood, uma das mais vendidas no País.

De acordo com os critérios de divisão da WPP do portfólio de contas da British American Tobacco (BAT), controladora da Souza Cruz, a Ogilvy deverá herdar a marca Hollywood, já que é agência responsável pelas contas regionais. A G2, nesse critério, atende as marcas premium e internacionais como Dunhill, Kent e Lucky Strike.

O destino da conta institucional, porém, ainda não está definido. Os trabalhos corporativos de 2011 foram divididos entre DPZ, G2 e as agências regionais da Souza Cruz, que não devem sofrer qualquer mudança por conta do novo alinhamento.

Na DPZ, a avaliação é de que se trata de uma “perda sentimental”, pois seus sócios-fundadores Petit e o Zaragoza chegaram a desenhar pessoalmente marcas, embalagens e ações para a Souza Cruz, como o famoso delta de Hollywood, criado por Francesc Petit.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.