Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, março 30, 2011

Bradesco vai indicar Tito Martins para presidir a Vale, diz jornal

Bradesco vai indicar Tito Martins para presidir a Vale, diz jornal

Atual presidente da subsidiária canadense da mineradora substituirá Roger Agnelli; comunicado oficial deve ser feito ainda nesta semana

Salvar notícia
Comentários (2) Views (2280)

GERMANO LÜDERS

Tito Martins

Tito Martins, presidente da subsidiária canadense da Vale

São Paulo – O substituto de Roger Agnelli deve ser mesmo Tito Martins, atual presidente da Inco, subsidiária da Vale no Canadá. Segundo informações publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (30/3), a indicação virá do Bradesco, um dos principais acionistas da mineradora. O comunicado oficial deve ser feito até a próxima sexta-feira.

Ainda de acordo com o jornal, durante as discussões sobre quem seria um possível substituto de Agnelli, o governo federal ameaçou de colocar um político ligado ao fundos de pensão.

Martins é presidente da Inco desde 2009. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais, especializou-se em Administração de Empresas no IEAD da Universidade Federal do Rio de Janeiro (MBA) e na Kellogg School of Management da Northwestern University, nos Estados Unidos, e no INSEAD, França.

O executivo também é diretor de operações e metais básicos da Vale no Brasil e membro da diretoria executiva da empresa desde 2006. Já esteve à frente das áreas de Assuntos Corporativos e Energia e de Não-Ferrosos. Na Vale, desempenhou diferentes funções no setor financeiro até 1999, quando passou a exercer o cargo de diretor do Departamento de Finanças, no qual permaneceu até 2003.

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.