Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Ronaldo finaliza ação quebrando tela de computador

Ronaldo finaliza ação quebrando tela de computador

Ação desenvolvida pela F/Nazca para a Claro teve início na metade de janeiro

Nathalie Ursini - M&M - 01 de Fevereiro de 2011 às 18:22

Último filme da ação brinca com ferramentas do YouTube

No meio de janeiro deste ano, a Claro lançou a campanha "Recarga Fenomenal" e para acompanhá-la a F/Nazca criou uma ação online, que teve início pelo Twitter do Ronaldo. Tudo começou quando o craque do Corinthians postou um vídeo no YouTube acertando (com uma bola de futebol) a garrafinha que estava na cabeça de um amigo (clique aqui para assistir). A partir daí, o humorista francês Rémi Gaillard, famoso por seus vídeos na internet, satirizou o Ronaldo e mandou como resposta um vídeo onde ele acerta uma garrafa de vidro em cima de uma mesa (clique aqui e assista).

Mas o duelo não acabou por ai: Ronaldo postou um segundo filme dizendo "Remi, aqui o negócio é pra valer" (veja). Já o francês retrucou o recado do craque brasileiro aplaudindo-o, mas ainda assim mostrando suas habilidades, com grau de dificuldades cada vez mais avançado - acesse aqui o vídeo em que ele consegue parar uma bola em cima de um skate.

"Aproveitamos o fato de o Ronaldo ter uma relação direta com os fãs através do Twitter da Claro e fizemos tudo começar como se fosse um post corriqueiro. Depois foi só colocar o desafio do Remi para a coisa pegar fogo. Nas redes sociais, criar uma polêmica pode ser um gatilho muito eficiente pra engajar as pessoas na história", explicou, em comunicado, Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca. No texto, a agência ainda explica que Rémi "topou participar por considerá-la original e também por admirar Ronaldo".

No total, Rémi e Ronaldo trocaram 15 mensagens pelo Twitter e postaram cinco vídeos que contabilizaram cerca de um milhão de views. Nesta terça-feira, 1º, a ação da Claro chega ao fim com um vídeo. Nele, Ronaldo encerra a competição utilizando suas habilidades junto às ferramentas do YouTube.

Com criação de Fabio Fernandes, Theo Rocha, Isabelle de Vooght e Fabio Barbato e produção de Tribbo. Clique aqui e veja o vídeo final.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.