Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, maio 03, 2010

Visto Mexicano

EXCEÇÃO DO VISTO MEXICANO PARA PORTADORES DO VISTO DOS ESTADOS UNIDOS

Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o México, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade mínima de seis meses. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra". Nas outras categorías migratórias, os cidadãos do Brasil deverão solicitar o visto normalmente através deste site.

No mês de março de 2010, o Consulado Geral do México em São Paulo estabeleceu um novo recorde histórico no número de vistos autorizados. Agradecemos o interesse pelo México! O processo de solicitação de visto mexicano é simples! A única taxa é o valor do visto! Recomendamos evitar intermediários e custos adicionais. Lembramos-lhe que a assessoria externa não garante a emissão do visto.

Com o intuito de facilitar o planejamento de futuras viagens, o Consulado Geral do México está autorizando vistos de turismo com uma duração máxima de 10 anos e entradas múltiplas.

Os vistos podem ser utilizados sem carência, dentro do prazo estipulado. Atualmente 75% dos vistos de turismo outorgados possuem esta duração. A duração mínima do visto também se ampliou para seis meses. A partir de dezembro de 2008, 95% dos vistos de turismo aprovados estão sendo entregues no mesmo dia da solicitação.

As entrevistas e análise dos documentos são feitos por funcionários capacitados com o intuito de garantir a veracidade das informações declaradas nas entrevistas consulares e o cumprimento dos requisitos determinados pelas autoridades migratórias mexicanas. É importante destacar que o Consulado implementou numerosas melhoras na estrutura física interna do imóvel, em benefício dos visitantes e que o período de espera dentro do local consular é de 30 minutos.

A semelhança de outras representações, o Consulado incorporou a partir de junho de 2008, um sistema de agendamento eletrônico com o intuito de evitar as filas no setor externo e oferecer um melhor atendimento em horários programados. Dito agendamento (completamente gratuito) é feito de forma pessoal pelo interessado, através de nosso Site www.sre.gob.mx/saopaulo e não demora mais de 20 minutos, sempre que as instruções sejam lidas cuidadosamente.

Fonte: Consulado Geral do México

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.