Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, novembro 16, 2009

Pedidos de Indenização por Danos Elétricos (PID) da Eletropaulo

Pedidos de Indenização por Danos Elétricos (PID) da Eletropaulo


Atenção, clientes: Pedidos de Indenização

Embora não tenha sido responsável pelo apagão ocorrido no dia 10/11 em São Paulo e em pelo menos mais 9 estados brasileiros, a AES Eletropaulo informa que analisará normalmente todos os Pedidos de Indenização por Danos Elétricos (PID) de seus clientes dentro do prazo estipulado pela Aneel.

O pedido deve ser apresentado pelo cliente em até 90 dias após a ocorrência. Devem ser observadas as seguintes informações:
- Data e horário da ocorrência que possa ter provocado algum dano ao equipamento;
- Relato do problema apresentado pelo equipamento;
- Descrição das características gerais do equipamento danificado, tais como: marca, modelo, tensão, etc.

O serviço pode ser solicitado pela
Agência Virtual (clicar em Mais Serviços), nas Lojas e Rede Conveniada de Atendimento ou pelo telefone 0800 72 72 120.
Para facilitar seu atendimento, tenha em mãos uma conta de energia e o número do CPF do titular.

Marcadores: , ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.