Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, março 12, 2009

Piadas de Luís Fernando Veríssimo para alegrar o dia

Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas.

Se eu soltar, ela vai às compras.

=====================================================

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina
de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas
não
temos lugar pra sentar'. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

=====================================================

Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era
'Sempre'.

=====================================================

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa.

É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última
briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse
'Poeira'.

=====================================================

No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo
tiveram mais descanso.

=====================================================

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me
dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo
outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma
coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de
me convencer.

Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em
podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo,
me
emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com
uma escova de dentes e lhe entreguei.

- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também
varrer a calçada.'
Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a
andar, mas mancarei pelo resto da vida'.

=====================================================

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa
e a outra é o marido...

Marcadores:

Bookmark and Share

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKK MTO BOM nota 100 pra verissimo é 90 pra vc q postou(o maior credito é de quem criou nao acha xD)

terça-feira, dezembro 07, 2010 7:34:00 PM  
Blogger Daniel Brandão de Castro said...

Valeu adoro o Luís Fernando Veríssimo!

terça-feira, dezembro 07, 2010 9:23:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.